Connect with us

Notícias

Inauguração movimenta bairro Jundiaí, em Anápolis

Publicado

on

A correspondente bancário da Caixa em Anápolis, Maisa Sandre, foi recebida pela gerente comercial da MRV, Giselle Arantes, no brunch de inauguração do Ponto de Experiência da MRV no Bairro Jundiaí, na cidade anapolina. A correspondente prestou esclarecimentos para os convidados sobre financiamento bancário de imóveis pela Caixa. 

CONTINUE LENDO
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Espetáculo gratuito sobre a vida no campo agita o Shopping Cerrado neste sábado (25)

Publicado

on

‘Fazendinha’ terá início às 17h, sob o comando do grupo Ilumini Personagens Vivos, e também contará com sessão de fotos com personagens

Neste sábado (25), a importância da vida no campo será retratada no espetáculo “Fazendinha”, no Shopping Cerrado. Sob o comando do grupo Ilumini Personagens Vivos, a apresentação terá início às 17h, no espaço de eventos do centro de compras, localizado no piso 1, em frente ao Vapt Vupt. A entrada é gratuita.

Ao final, o público ainda terá a chance de participar de uma sessão de fotos com os personagens da peça: Julinha, Tio Pedro e os animais da fazenda. Para isso, logo após o término da apresentação, será formada uma fila e serão distribuídas 40 senhas, por ordem de chegada.

O espetáculo teatral “Fazendinha” integra o projeto “Sabadou da Diversão”, que oferece duas apresentações infantis gratuitas por mês no Shopping Cerrado. A peça também faz parte da programação especial de férias do mall.

O Shopping Cerrado fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia (GO).

SERVIÇO
Sabadou da Diversão – Espetáculo teatral “Fazendinha” com Ilumini Personagens Vivos

Data: 25/01 (sábado)
Horário: 17h
Local: Shopping Cerrado, Espaço de eventos (piso 1, próximo ao Vapt Vupt) – Avenida Anhanguera nº 10.790, Setor Aeroviário, Goiânia (GO)
Classificação indicativa: Livre
Mais informações: instagram @shoppingcerrado
Entrada gratuita

OlhO Comunicação

CONTINUE LENDO

Diversão

Monster Fish chega ao Flamboyant Shopping

Publicado

on

Esbanjando alegria, espaço de lazer é um convite à diversão dos pequenos, na Praça Central – piso 1

Com uma programação de lazer sempre envolvente, o Flamboyant Shopping destaca mais uma atração de lazer nesse mês de janeiro. Disponível na Praça Central, piso 1, o Monster Fish desperta para um mar de aventuras em diferentes estações temáticas, a começar por um inflável de proporções gigantescas, que convida para uma aventura subaquática. Um impressionante peixe gigante e colorido com dentes afiados é quem dá as boas-vindas aos aventureiros, desafiando os corajosos a deslizarem por seus dois escorregadores emocionantes. Com 6,40 metros de altura, 3,96 metros de largura e 12,50 metros de comprimento, a brincadeira é diversão garantida para todas as idades.

Ampliando os horizontes está o imponente navio pirata ancorado no fundo do oceano, Pirate Kidzone. A brincadeira oferece uma experiência imersiva, onde as crianças podem explorar um navio pirata cheio de aventuras em meio a elementos interativos e design vibrante. Na espécie de embarcação os visitantes são incentivados a exploraram cada canto – desde o convés até as cabines secretas, encontrando mapas do tesouro, histórias imaginárias de piratas e sereias.

Outro cenário perfeito para pequenos exploradores é a Torre com Escorregador, uma estrutura emocionante que combina a diversão de escalar com a adrenalina de deslizar. Com 4,50 metros de altura, as crianças podem subir até o topo da torre e descer por um escorregador, proporcionando horas de entretenimento ativo e seguro.  Ao escalar até o topo sem hesitar é possível apreciar a vista panorâmica do Magic Ocean.

Serviço
Monster Fish

Período: até março 2025

Local: Praça Central – piso 1

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h

Valor: R$50 reais – 50 minutos

Crianças de até 4 anos (48 meses) entram apenas acompanhadas de 1 (um) adulto responsável, sendo o adulto isento de cobrança. Já as crianças maiores de quatro anos podem entrar sozinhas

Indicação etária: livre para todas as idades

*Consulte regulamento e todas as condições de participação no local do evento

FatoMais Comunicação

CONTINUE LENDO

Musica

Toco os extremos, os excessos, entro na rudeza e na sublimidade das realidades

Publicado

on

Escrito por: Pedro Scalon Netto – cantor e compositor goiano

Agora nos vamos crescer, eles decidiram, na verdade eu decidi. Não adianta ir contra a corrente, quebrar a cara, agora vamos fazer tudo igual. Vamos abandonar os velhos sonhos e gerar novos sonhos. Sonhos agora de desejo em pulso, de instante, de fala. Tentaremos. Sem disfarces para a realidade. Já provamos todos os pecados, já deslizamos nos umbrais dos desafios, vamos aquietar juntos nossos espíritos, eu determino. Vamos nos amar pela vida.

Era o desperdício. Era a solidão não solitária a acontecer sem platéia, sem aplauso, sem aproveitamento. A vida sentida enfim. Como testemunhar o alvorecer numa praia deserta e gritar, rir estrondosamente e ouvir o mesmo riso num eco.

Mas quem determinou que a vida sentida fosse declarada explanada? Quem determinou que a vida vivida fosse acintosamente exibida? Quem se atreveria esbarrar na sabedoria? Quem se aventuraria a abrir a caixa de Pandora? A quem iluminaria a sua lagrima reluzente? A quem incomodaria o seu deslumbramento?

E por não ter para quem transbordar, para quem despejar a minha vida vivida, determino camuflar. A esconder meus desejos, meus delírios, meu êxtase. Auto determino calar nesse mesmo êxtase. Como se só a mim mesmo pertencesse o segredo da vida e sobre mim mesmo coubesse o designo da morte. Pois tudo acompanha a natureza. Começo e fim. O meu espelho, afinal devemos sempre gostar de espelhos. A degeneração testemunhada dia a dia. A clareza dos fatos arrebatando minhas tentativas de alcançar o sentido das coisas. Os sonhos arquivados num lado só de sonhos. Suposto utópico lado. Coisas deixadas conformadamente para serem um dia analisadas, se estivesse tempo. Sonhos que se modificavam, moldando-se a realidade.

“Na aparente desordem do movimento dos corpos, extasiado contemplando o absoluto da coisas, da noite, dia e sonhos. E nesse absoluto imutável, onde meu corpo se move em constante noite, a desordem não e senão a simetria perfeita para o milagre que surge, assim no êxtase.”
Johny Cândido

Assessor de imprensa – Jornalista 

CONTINUE LENDO
Advertisement

noticias