O espaço dedicado à venda de resinas do deserto está disponível até o dia 14 de fevereiro; Com diversas tonalidades e tamanhos variados, os visitantes podem escolher desde brotinhos para enfeitar apartamentos até flores para embelezar grandes jardins
Os entusiastas por plantas têm até o dia 14 de fevereiro, para visitar a exposição gratuita “Rosas do Deserto”, espaço dedicado à venda de resinas do deserto, na Praça de Eventos, do Aparecida Shopping, em frente à loja Fujioka, no piso 1. O shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.
Com diversas tonalidades e tamanhos variados, os visitantes podem escolher desde brotinhos para enfeitar apartamentos até flores para embelezar grandes jardins. Os clientes também encontrarão uma ampla diversidade de vasos de plantas, em diversos tamanhos e formatos.
Sobre o Aparecida Shopping
Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 22,7 mil metros quadrados de ABL e tem um projeto de expansão. Voltado para a comunidade, ajuda a desenvolver a região, criando empregos formais, que hoje totalizam uma média de 1200 vagas de emprego, e influenciando os hábitos de consumo dos moradores com mais oportunidades de negócios, lazer e cultura.
O shopping traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, cartório, academia, espaço de estética e Vapt-Vupt. A diversão fica por conta das salas de cinema; parque de diversões eletrônicas; espaçosa praça de eventos; e outras atividades de entretenimento, promovidas pelo próprio shopping e também por parceiros.
O Shopping Estação Goiânia apresenta, até o dia 31 de outubro, a exposição fotográfica Mulher Seu Corpo, Sua Razão, que conta a história de 11 mulheres que já venceram ou lutam contra o câncer.
A ação é promovida pela Associação de Mulheres Mastectomizadas de Goiás (AMMAG), da qual todas as mulheres da exposição são membros. O evento é gratuito, e estará aberto ao público das 8h às 22h, durante o horário de funcionamento do shopping.
O artista visual Valdir Ferreira inaugurou, no último sábado (13/09), sua exposição individual itinerante “Figuração Simbólica em Arte Indígena – Homenagem aos Povos Indígenas”.
A mostra está em cartaz no Instituto Cultural Biapó, localizado na Rua Dom Cândido, nº 24, na Cidade de Goiás, e permanecerá aberta à visitação pública de 14 de setembro a 30 de outubro, sempre das 9h às 16h45.
A abertura contou com apresentações musicais de Ninawa Huni Hui e Mestre Arnaldo J. Souza, a exposição tem a curadoria de Miguel Jorge, da Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA).
O projeto “Exposição Figuração Simbólica em Arte Indígena” foi contemplado pelo Edital de Artes Visuais nº 05/2024, com recursos da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), estadual por meio Secretaria de Estado da Cultura do Governo de Goiás (Secult).
A arquiteta Claudia Oliveira foi uma das profissionais convidadas que participaram da concepção de peças de tamanduá e raposas para o leilão beneficente organizado por Meire Santos no World Trade Center. A artista parceira de Claudia , Ivana Thomé, e a empresária Ana Beatriz Montanini também prestigiaram o magnífico evento.