Vale a Pena Viver de Novo acontece no dia 16 de agosto no espaço dois ipês com open bar e foodGoiânia vai voltar no tempo em grande estilo.
Buchecha, Monobloco e Sambagunça vão comandar a “máquina do tempo” que promete levar o público direto para os anos 2000.
Com um clima e cenografia nostálgica, a festa Vale a Pena Viver de Novo terá open bar e open food completos que promete transportar os convidados para outra época.
O evento acontece no Espaço Dois Ipês, localizado no Setor Jaó.
Para a B2 Eventos, produtora responsável pela realização, a festa foi pensada para reviver experiências, reunir amigos e proporcionar uma verdadeira imersão no clima dos anos 2000 e 2010.
Conhecida por entregar eventos sofisticados e com visuais marcantes, a B2 já se consolidou como referência em Goiânia quando o assunto é ambientação de festas premium.
Para esta edição, o público pode esperar um cenário cuidadosamente planejado para despertar memórias e sensações.
As vendas de ingressos acontecem por meio da plataforma Deu a Liga.
Serviço: Vale a Pena Viver de Novo acontece neste final de semana, em Goiânia
Data: 16 de agosto de 2025
Local: Espaço Dois Ipês – Goiânia
Lineup completo: Buchecha, Monobloco,Sambagunça,Daniel de Mello, Rick Rastro e Gebrin
O cantor Nando Araújo será a atração do Happy Hour do Aparecida Shopping no sábado, 20 de dezembro, a partir das 19h, levando ao público um repertório de música sertaneja. Realizado na praça de alimentação, o evento é gratuito e reúne música ao vivo, gastronomia variada, chopp gelado, sorteios relâmpagos e aquele clima descontraído que todo mundo adora.
Único advogado premiado na categoria Incorporação, Diego Amaral sócio do Escritório Dias & Amaral Associados ganha destaque em ranking promovido pela CUPOLA e Imobi Report.
O advogado Diego Amaral, especialista em Direito Imobiliário e sócio do Dias & Amaral Advogados Associados, foi reconhecido como um dos 100 Mais Influentes do Mercado Imobiliário Brasileiro 2025, ranking que chega à sua terceira edição consolidado como referência nacional em liderança e impacto no setor.
A lista, promovida pela CUPOLA e pelo Imobi Report, foi divulgada na quinta-feira, 11 de dezembro, em transmissão ao vivo
A premiação destaca profissionais que moldam os rumos do mercado em cinco categorias:
Vendas, Aluguel, Incorporação, Inovação, Representante do Setor.
Na categoria Incorporação, Amaral não apenas figurou entre os 20 premiados, como também se destacou por ser o único advogado reconhecido, reforçando sua atuação técnica na segurança jurídica e no direcionamento estratégico de empreendimentos imobiliários no Brasil.
Ao longo de suas edições, o ranking se tornou uma das maiores vitrines de reconhecimento profissional do mercado imobiliário brasileiro, valorizando especialistas cuja atuação individual gera transformações estruturais no setor e visibilidade nacional. Para Diego Amaral, o prêmio reforça o compromisso com a qualidade técnica e a evolução do mercado. “Ser reconhecido entre os 100 Mais Influentes é uma honra e uma grande responsabilidade. Dedico esse resultado a todos que confiam no meu trabalho e na importância de um mercado imobiliário cada vez mais sólido e transparente”, afirmou.
A advogada Melina Lobo, presidente da Creche Casa Verde, juntamente com Maria Abadia, diretora pedagógica, Isabela Fields, diretora financeira, e Lêda Vale, diretora administrativa, celebraram no dia 13 de dezembro a formatura das crianças atendidas pela instituição, em uma cerimônia marcada por muita emoção, sorrisos e abraços entre pequenos e familiares.
Sem fins lucrativos, a creche, localizada no Residencial Garavelo Park, em Aparecida de Goiânia, a creche acolhe atualmente 90 crianças, com idades entre 2 anos e seis meses e 6 anos, além de seus familiares, e soma nove anos de atuação reconhecida como entidade de utilidade pública municipal e estadual.
Funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, a Casa Verde oferece cinco refeições diárias, rotina pedagógica estruturada e espaços pensados para o aprendizado e a recreação, como salas de aula, dormitório, refeitório e parquinho, reafirmando seu compromisso com o cuidado, a educação e o afeto na primeira infância.