Connect with us

Notícias

Noite dos Campeões celebra excelência no mercado imobiliário goiano.

Publicado

on

No dia 11 de dezembro, a Brasal Incorporações promoveu a Noite dos Campeões, evento exclusivo que homenageou os cinco corretores de imóveis de maior destaque em Goiânia, reforçando a valorização dos profissionais que se sobressaem pela performance em vendas e pelo relacionamento estratégico com o mercado.

A ocasião também marcou a apresentação da área de lazer do Reserva Harbo, empreendimento localizado na Rua 1138, no Setor Marista, uma das regiões mais valorizadas da capital. 

Com proposta contemporânea e foco em uma experiência personalizada, o encontro proporcionou aos cerca de 50 convidados uma imersão no conceito do empreendimento, incluindo visita ao apartamento decorado de 259 m², assinado pela arquiteta Anna Paula Melo.

O projeto evidencia o alto padrão construtivo e a atenção aos detalhes, traduzindo sofisticação, conforto e funcionalidade. 

O Reserva Harbo consolida mais um lançamento da Brasal Incorporações no Setor Marista, reafirmando o compromisso da empresa com inovação, qualidade e desenvolvimento urbano alinhado às novas demandas do mercado imobiliário goiano.

“A Noite dos Campeões é mais uma forma de reconhecer o trabalho de profissionais que fazem a diferença e que caminham junto com a gente”, destaca o diretor da Brasal Incorporações em Goiânia, Andreas Yamagata.

Dora Teruel  – Kasane

Assessora de Imprensa

CONTINUE LENDO
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Lua Castanho lança “Giram Sóis” e inaugura o ciclo de seu álbum de estreia na Chapada dos Veadeiros.

Publicado

on

A canção une lirismo regional e estética contemporânea e será apresentada no show “Vestido de Rainha” no dia 20 de dezembro, na Casa Amarela de Alto Paraíso de Goiás.

Depois de mais de duas décadas de estrada e escuta, Lua Castanho apresenta um trabalho que nasce do tempo vivido e da intimidade com o território.

A canção “Giram Sóis”, single que antecede seu álbum de estreia Vestido de Rainha, previsto para 2026, marca esse momento de revelação madura.

Nela, Lua transforma experiência em linguagem, memória em canto e movimento em música, afirmando uma voz que não se apressa, mas chega inteira.

Disponível nas principais plataformas de streaming, a faixa convida o público a entrar nesse giro sensível entre corpo e paisagem.  

Com lirismo enraizado no Brasil de dentro e uma estética musical contemporânea, “Giram Sóis” constrói pontes entre o forró e a canção brasileira.

O arranjo, delicado e sensorial, abre espaço para que a voz de Lua Castanho se expanda com verdade.

Uma voz potente e doce, firme e acolhedora, que conduz a canção com presença, revelando imagens que giram, atravessam e permanecem. 

“Essa música fala de movimento, de atravessamentos e daquilo que precisa girar dentro da gente para que a vida siga.

‘Giram Sóis’ chegou como um convite à escuta do tempo, do corpo e daquilo que pulsa. Lançar essa canção agora é afirmar quem eu sou, o que vivi e o caminho que escolhi trilhar”, afirma Lua Castanho.

A faixa é composta por Conrado Pera e Léo Araújo e conta com a sanfona de Lima e o violoncelo de Federico Puppi.

A produção musical, além das percussões e do violão, é assinada por Conrado Pera.

A mixagem é de Freitas (Classic Master). O resultado é uma canção que mistura emoção, brasilidade e força imagética, dialogando com a MPB contemporânea, o forró atual e o indie acústico.

O lançamento de “Giram Sóis” será celebrado no dia 20 de dezembro, data que celebra o aniversário da artista, em um encontro especial na Casa Amarela, localizada na Praça do Bambu, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros.

A noite inaugura oficialmente o ciclo de lançamento do álbum Vestido de Rainha com um show homônimo, concebido como um rito de presença e celebração. A partir das 21h, Lua Castanho sobe ao palco acompanhada por Conrado Pera ao violão, a programação também contempla a participação da DJ Lara Luzuah, ampliando a atmosfera de encontro e festa.

Entrada gratuita.

Voltar para a Chapada nesse momento é um gesto de pertencimento.

É onde minha escuta se formou, onde aprendi a observar o tempo, escutar a natureza e compreender o silêncio. Tudo isso está neste disco.

Tudo isso sou eu”, diz Lua.Embora este seja seu álbum de estreia, Lua Castanho carrega mais de 20 anos de trajetória artística, com passagens por importantes festivais e eventos culturais, como a Virada Cultural de São Paulo e o Encontro de Culturas.

Ao longo desse percurso, integrou projetos como Viajarte, Flores d’Água e Chapada Samba Clube, construindo uma atuação sólida e diversa na cena musical.

Sua caminhada também inclui colaborações e feats, entre eles a parceria com o Pé de Cerrado, além de trabalhos com artistas e coletivos que movimentam a música do Cerrado e do Brasil. 

Em 2022, recebeu a homenagem da “Medalha ao Mérito dos Saberes e Fazeres da Cultura Cerratense”, concedido pela Academia de Letras e Artes do Nordeste Goiano.

Para Conrado Pera, compositor das canções e produtor musical do álbum, a força do projeto está na verdade da intérprete e na coerência do percurso.

“A Lua é uma intérprete muito próxima de mim porque ela pertence a esse universo.

Ela vive no Brasil de dentro, no coração do país, e isso atravessa tanto a maneira como eu componho quanto a forma como ela canta.

Esse álbum é muito real. Ele representa exatamente quem ela é no palco e na vida.

Apesar de ser um primeiro disco, é o trabalho de uma cantora madura, com muita história, muita entrega e uma capacidade vocal impressionante.

Como compositor, é um sonho se tornando realidade.”Sobre o nascimento das canções, Conrado completa:

“Essas músicas nasceram de muitas formas.

De encontros inesperados, de urgências internas, da vontade de trazer poesia para a vida.

O álbum da Lua é muito solar. Mesmo quando fala de temas duros, ele transforma tudo em música, em luz. Ela transmuta as durezas da vida em arte, e isso é muito bonito.”

“Giram Sóis” abre o ciclo de divulgação do álbum “Vestido de Rainha”, não é apenas o lançamento de um single, mas o convite para acessar uma artista que transforma experiência em canto território em linguagem e música em sol.

O que se anuncia aqui não é um começo tardio, mas uma revelação madura. Um sol que gira porque já sabe o caminho.

Este projeto é realizado com recursos da Política Nacional Aldir Blanc, operacionalizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

SERVIÇO:

Lançamento da canção “Giram Sóis” 

Data: 20 de dezembro de 2025.

Horário: às 21h.

Local: Casa Amarela | Praça do Bambu.

Cidade: Alto Paraíso de Goiás | Chapada dos Veadeiros, GO.

Voz: Lua Castanho | Violão: Conrado Pera | Participação: DJ Lara Lizuah.

Entrada gratuita.

CONTINUE LENDO

Notícias

Circuito Arte Consciente.

Publicado

on

Retratos do Mica

No sábado, 13 de dezembro, o Instituto Consciente, braço socioambiental da Consciente Construtora e Incorporadora, realizou o Circuito Arte Consciente, reunindo a comunidade em um evento gratuito que integrou cultura, lazer e solidariedade.

A programação, que foi realizada na na Praça T-23, no Setor Bueno, contou com apresentações musicais, cantata de Natal, chegada do Papai Noel, atividades infantis, além de valorizar artistas e empreendedores locais.

Durante o evento, foi realizada uma arrecadação de alimentos não perecíveis, destinados à Associação de Proteção à Criança (APC); à Creche Tia Grécia; e ao Abrigo Beija-Flor, ampliando o impacto social da iniciativa.

Na foto, o diretor-presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio, ao lado do filho e presidente do Instituto Consciente, Felipe Inácio.

CONTINUE LENDO

Notícias

“Feijoada do Panda” em Goiânia no dia 20 de dezembro.

Publicado

on

 Evento acontece no Arena Multiplace, a partir das 12h, e reúne música ao vivo, feijoada e atrações convidadas 

Goiânia recebe no dia 20 de dezembro, a partir das 12h, a Feijoada do Panda, evento que une música e gastronomia em uma proposta que vai além do formato tradicional de festa.

À frente do projeto está o cantor Panda, um dos artistas que mais cresce do sertanejo atual.  

Além do show de Panda, a programação da tarde inclui apresentações de Som de Faculdade, Brenno Paixão, John, Marllon e Enjoy, ampliando a experiência sonora e mantendo o clima intenso do evento do início ao fim.

A ideia é oferecer ao público uma vivência completa, onde a feijoada, a música e o ambiente se conectam. 

A proposta dialoga diretamente com quem entende o peso do nome Panda no cenário atual do sertanejo.

Mais do que uma festa, o evento aposta em uma experiência voltada a quem gosta de viver intensamente cada momento. 

Os ingressos estão disponíveis para compra pelo site Vai de Ingresso. 

Sobre o Panda Natural de São Paulo, Panda construiu sua trajetória artística em Goiânia, polo do sertanejo nacional.

Iniciou a carreira aos 14 anos e ganhou destaque pela voz potente e pelas interpretações marcantes, que transitam entre romantismo, sofrência e releituras de clássicos que conquistaram o público digital. 

O projeto “Panda Sem Moderação” impulsionou seu nome nacionalmente, com sucessos como “Baqueado” e parcerias de destaque.

Em 2025, o artista deu sequência ao sucesso com “Panda Sem Moderação 2” e, recentemente, apresentou o projeto “Fora do Padrão Vol. 1”, gravado em novembro.

Panda também integra a label “Cê Tá Doido”, ao lado de Humberto & Ronaldo e Ícaro & Gilmar, figurando entre os principais eventos do país. 

Serviço 

Evento: Feijoada do Panda 

Atração principal: Panda Shows: Som de Faculdade, Brenno Paixão, John, Marllon e Enjoy 

Data: 20 de dezembro 

Horário: A partir das 12h

Local: Arena Multiplace – Goiânia (GO) 

Ingressos:

Vai de Ingresso –  https://tickets.vaideingresso.com.br/feijoada-do-panda 

Day, da assessoria de imprensa do Panda

CONTINUE LENDO
Advertisement

noticias