Connect with us

Notícias

Grupo Folk na Kombi

Publicado

on

Com 10 anos de estrada e 2 DVDs/CDs lançados de forma independente, o Folk na Kombi ressurge em 2022 com nova formação, movida pela afinidade musical de quatro artistas: dois remanescentes da primeira fase (Bèzão e Felipe Câmara) e duas novas integrantes (Nô Stopa e Bia Tucci), reafirmando a paixão pela música FOLK autoral brasileira, digital indissociável da banda.


Bèzão é santista. Nascido no litoral paulista, tem 25 anos de carreira e traz em sua bagagem, 13 anos da banda Rossa Nova e 4 da dupla Duas Casas, entrelaçados aos 10 anos como cofundador do Folk na Kombi, junto ao Felipe Câmara. Atualmente, também é curador e proprietário do TR Show Bar (Teatro da Rotina), espaço cultural de shows autorais, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.


Bia Tucci é a mais jovem do grupo. A cantora de potência impressionante, ativa na cena folk desde 2017, foi cofundadora do duo Horses & Joy, com o qual lançou o disco “Magnolia” (2019), gravado no estúdio Space Blues. Em 2021 gravou as vozes do single “Ventos Favoráveis” com o compositor Bruno Caliman. Também está presente nos vocais do novo disco de Zé Geraldo, “O Poeta e O Violeiro” (2022) e divide interpretação com a cantora Nô Stopa em uma faixa de seu mais recente álbum “Segue o Movimento Ao Vivo”.


Carioca-paulistano, Felipe Câmara – que também é advogado – compôs mais de 100 canções, sendo 30 já lançadas. É multi-instrumentista, produtor e engenheiro de áudio e mixagem. Sócio-fundador do selo Camarada e dono da Kombi, Felipe já esteve à frente das bandas Fábrica Brasil e Opera Mono, somando mais de 20 anos de carreira e dois discos solos lançados em 2021/2022.


A paulistana Nô Stopa começou nas artes aos 13 anos como bailarina e artista circense, e só depois passou a se dedicar à carreira de cantora e compositora. Seu registro de estreia foi em “O Novo Amanhece” (1999), disco de Renato Teixeira em parceria com Zé Geraldo. Desde então, lançou 5 álbuns autorais e 4 singles. Além de seu trabalho solo e de estar à frente do Folk na Kombi, dedica-se a projetos como Banda Mirim, Zoró Zureta (de Zeca Baleiro), O Teatro Mágico e Companhia Giz de Cena.


A Kombi, que dá nome ao grupo, é um charmoso veículo Volkswagen duas cores, vermelha e branca, que segue conduzindo os artistas a shows especiais. Já esteve no palco do Auditório Ibirapuera e em muitos sets de gravação.


O Folk Na Kombi nasceu como um trio, formado por Bèzão, Felipe Câmara e Jonavo. Há um ano – com a saída de Jonavo – Nô Stopa e Bia Tucci subiram ao palco para estrear essa nova formação. Quem já esteve em um show do Folk na Kombi certamente levantou para dançar. Suas apresentações são contagiantes, todos são multi-instrumentistas e cantores, com vozes marcantes que convidam o público a cantar junto: “Se você quer dançar, eu vou!”. 

Foto: Vinny Campos

Mais informações:
Debora Coneglian
(11) 993239543
8D Producões

CONTINUE LENDO
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Havan Goiânia.

Publicado

on

Em passagem por Goiânia para a inauguração da 188ª loja da Havan, o empresário Luciano Hang escolheu o Ibis Hotel do Shopping Estação Goiânia para sua hospedagem.

Recebido pela gerente Marília Oliveira, Hang destacou a importância da chegada da rede à capital goiana, reforçando o papel da empresa na geração de empregos e no fortalecimento da economia local.

CONTINUE LENDO

Notícias

Havan 188ª Loja.

Publicado

on

O megaempresário Luciano Hang esteve em Goiânia para a inauguração da 188ª loja da Havan no Brasil. Durante a visita à capital goiana, Hang ficou hospedado no Ibis Hotel do Shopping Estação Goiânia, onde foi recepcionado pelo superintendente Márcio Lopes.

Na ocasião, ambos destacaram a importância da chegada da Havan a Goiânia, ressaltando o impacto positivo na geração de empregos, no aumento da arrecadação de impostos e no fortalecimento da economia local.

CONTINUE LENDO

Automobilismo

Prêmio Volante de Ouro celebra campeões do automobilismo goiano

Publicado

on

Hudson Guerra – Secretário de Esportes, Vice-Presidente da Faugo, Fernando Freitase Rival Aguiar Pereira – Presidente do GoiásFomento

Cerimônia organizada pela Federação Goiana de Automobilismo (FAUGO) reuniu atletas, dirigentes e autoridades em Goiânia

A Federação Goiana de Automobilismo (FAUGO) realizou, na noite desta quinta-feira, a cerimônia do Prêmio Volante de Ouro, evento que reconhece e valoriza os principais destaques do automobilismo regional. A solenidade aconteceu em Goiânia, na churrascaria Favo de Mel, e reuniu competidores, dirigentes, familiares, autoridades e imprensa para celebrar os campeões das principais modalidades do esporte no estado.

Estiveram presentes no evento o secretário de Esporte do Estado, Hudson Guerra, representando o Governador Ronaldo Caiado; o deputado estadual Cairo Salim; o vereador Anselmo Pereira; o presidente da GoiásFomento, Rival Aguiar Pereira; além do presidente da FAUGO, Sérgio Crispim, e do vice-presidente da entidade, Fernando Freitas, reforçando o apoio institucional ao crescimento do automobilismo goiano.

Foram premiados atletas e equipes das categorias Kart, Kart Cross, Rally, Arrancada, Drift e Marcas e Pilotos, contemplando diferentes estilos, pistas e terrenos que compõem o cenário do automobilismo em Goiás.

Sérgio Crispim, presidente da Federação Goiana de Automobilismo (Faugo)

A premiação reafirma o compromisso da FAUGO com o fortalecimento do esporte no estado e com a valorização dos talentos que, ao longo da temporada 2025, se dedicaram às pistas e trilhas.

Sérgio Crispim, Vereador Anselmo Pereira e Fernando Freitas

Para o presidente da entidade, Sérgio Crispim, o Prêmio Volante de Ouro vai além da entrega de troféus.
“O Volante de Ouro representa o reconhecimento a todos que constroem o automobilismo goiano diariamente. É uma celebração da dedicação, da superação e da paixão dos nossos atletas, além de um momento importante para mostrar a força e a organização do esporte em Goiás”, destacou o presidente da FAUGO.

Sérgio Crispim, Deputado Cairo Salim, Vereador Anselmo Pereira e Fernando Freitas

Além de valorizar os resultados esportivos, a cerimônia também reforçou a integração entre as diferentes modalidades. O vice-presidente da FAUGO, Fernando Freitas, ressaltou o papel do prêmio como incentivo ao desenvolvimento contínuo dos pilotos e equipes.
“Esse é um momento de confraternização, mas também de motivação. O reconhecimento impulsiona os atletas a seguirem evoluindo e levando o nome de Goiás para competições cada vez maiores”, afirmou.

Sérgio Crispim e Deputado Cairo Salim

Com a entrega dos troféus aos campeões de cada campeonato, o Prêmio Volante de Ouro 2025 consolidou mais uma edição histórica, fortalecendo o automobilismo como tradição, paixão e vetor de crescimento esportivo no estado de Goiás.

Crédito fotos: Fábio César – https://drive.google.com/drive/folders/1gfMHEj45mkBsyOj8oaJjn6RZnBj_AlWR

Assessoria de Imprensa
Palavra Comunicaçã

CONTINUE LENDO
Advertisement

noticias