Opção completa de entretenimento e lazer para crianças e adultos traz atrações inéditas em 2022
O paraíso do entretenimento infantil já tem data marcada para trazer alegria e diversão aos pequenos de Goiânia e região. Com início a partir do dia 10 de junho até o dia 31 de julho, a Happy Land promete realizar os mais belos sonhos das crianças e de seus familiares com opções completas de lazer, de forma inédita.
Com local fixo na Pecuária de Goiânia, a Happy Land funcionará aos sábados e domingos, das 16h às 21h e foi modelada nos maiores parques de diversões e entretenimento do mundo. Com o intuito de encantar o seu público, o produtor Nano Padua ressalta que o parque de diversões contará com shows, praça de alimentação completa, oficinas, espetáculos teatrais, personagens temáticos, mini-animais, queima de fogos e muitas surpresas no local.
Uma das grandes novidades para 2022 será o Castelo 3D, que levará a criançada a uma experiência bem realista e ainda possibilitará a participação dos adultos acompanhantes durante a aventura. Outro destaque para esse ano é a participação de robôs gigantes, que fazem a interação com o público durante a visitação.
Os pais que pretendem acompanhar seus filhos também terão opções de entretenimento contando com bar completo e culinária típica da região, enquanto os pequenos se divertem em um espaço totalmente seguro.
“A Happy Land é um lugar para esquecer os problemas e viver os sonhos, até mesmo os adultos entram no mundo da fantasia e acabam se divertindo e revivendo a infância”, ressalta Nano Padua.
Em 2021, o parque recebeu cerca de 45 mil pessoas e para 2022, a estimativa é de 50 mil visitantes, a partir de zero anos, sem idade máxima para sonhar. Os ingressos podem ser adquiridos online no aplicativo ou site do Baladapp e pessoalmente na Komiketo da Avenida T-04. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 9936-3293.
Empresária Helen Simone promove palestra sobre etiqueta empresarial, nesta segunda-feira (25)
O evento será realizado na sala Órion, no Hotel TransaméricaNesta segunda-feira (25), a empresária Helen Simone promove uma palestra sobre etiqueta empresarial com a especialista em comportamento humano Claudia Matarazzo em Goiânia. A iniciativa, em parceria com a Summer e com o decorador Alessandro Gemus, integra as ações voltadas para a construção do Instituto Sonhar Vidas. O evento será realizado no Hotel Transamérica, no Setor Marista. A palestra abordará aspectos essenciais para a comunicação eficiente entre empresas e clientes. Além disso, a palestrante compartilhará orientações sobre o uso adequado das redes sociais, promovendo uma presença online mais elegante e eficaz.Os ingressos estão à venda de forma on-line pelo site:
Sobre o Instituto Sonhar VidasCriado pela empresária Helen Simone, à frente da Summer, e embaixadora do Instituto Sonhar Vidas que tem como missão amparar mães e bebês que necessitam de cuidados em UTI Neonatal. Atualmente, o instituto está em fase de arrecadação de recursos para a finalização de sua sede, contando com o apoio de arquitetos goianos no desenvolvimento dos ambientes do espaço.
Serviço: Palestra sobre etiqueta empresarial com Claudia Matarazzo em GoiâniaData: 25 de novembroHorário: 19hLocal: Sala Órion – Hotel Transamérica – Órion Business & Health Complex, Av. Portugal, 1148 – St. MaristaIngressos:
Especialistas e gestores públicos se reunirão nos dias 25 e 26 de novembro, no auditório do IESA, no Campus Samambaia da UFG, para o Fórum Goiânia Resiliente. O evento faz parte do projeto Cidades Resilientes, lançado pelo Instituto Iandé Verde e pelo IDESA, com apoio da Fundação Oswaldo Cruz e do Ciamb/UFG. Durante o encontro, serão debatidas estratégias de adaptação urbana às mudanças climáticas e apresentado um relatório preliminar que propõe medidas como a criação de um plano municipal de mudanças climáticas e uma rede de monitoramento da poluição do ar. A programação é aberta ao público.
Promove leilão de gado de elite no dia 26 de novembro
No final do evento, Zezé di Camargo vai realizar um show do projeto ‘Rústico’ para os presentes
Goiânia recebe um leilão de gado de elite imperdível para os criadores que buscam seleções genéticas de alta performance, o Leilão Elite HC Francisco Camargo. Agendado para o dia 26 de novembro, no Goiás Eventos, com o apoio do Programa Leilões, o evento irá trazer lotes vindos de criatórios renomados de todo o país, como aspirações Nelore Padrão 1ª linha, aspirações Nelore Pintado 1ª linha, equinos e prendas de alto valor agregado.
Além de boas aquisições para o plantel, o evento tem um propósito: toda a arrecadação será aplicada nas obras e manutenção do Hospital de Câncer (HC) Francisco Camargo, que é um projeto filantrópico que está sendo construído em Inhumas, na Grande Goiânia, para ser uma referência em prevenção e tratamento de câncer.
Também serão leiloadas prendas como um violão assinado pelo embaixador do HC Francisco Camargo, Zezé Di Camargo, e jóias como um conjunto de brinco e anel de ouro branco com pedras de rubi e brilhante.
Durante o leilão será lançado ainda o Programa Leito Solidário, para doadores que desejarem contribuir com o hospital. No final do evento, Zezé di Camargo, vai realizar um show do projeto ‘Rústico’ para os presentes.
As mesas para o Leilão Elite HC Francisco Camargo, com 8 lugares, já estão sendo comercializadas. Também há opção de mesa com 4 lugares. O participante terá à disposição bebidas e o jantar assinado pelo Buffet Cristal. Mais informações pelo WhatsApp: (62) 62 9646-4141.
Sobre o HC Francisco Camargo
O Hospital de Câncer Francisco Camargo é um complexo especializado no tratamento de câncer. Quando for totalmente concluído, terá 77 mil metros quadrados de área com 720 leitos, 80 vagas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para acolher, diagnosticar e tratar pacientes oncológicos.
Desde 2021, o HC já atende pacientes em baixa complexidade na policlínica, que oferece gratuitamente exames de mamografia, ultrassonografia, eletrocardiografia, exames laboratoriais, além de consultas. Em outubro de 2024, uma nova ala foi inaugurada, ampliando os atendimentos com exames de endoscopia, colonoscopia, broncoscopia e, ainda, um centro cirúrgico ambulatorial para cirurgias de pele.
Por não ter ainda o credenciamento do Sistema Único de Saúde (SUS), os atendimentos são mantidos com recursos próprios advindos de leilões e outros eventos. Agora, as obras estão concentradas na finalização da medicina nuclear com dois andares e hemodiálise.