Connect with us

Notícias

Ney Matogrosso traz a turnê “Bloco na Rua” para Goiânia em março de 2026

Publicado

on

Ícone da música brasileira se apresenta no Centro de Convenções da PUC no dia 6 de março, às 21h30.

Os ingressos já estão à venda no BaladAPP.

O público goiano terá a chance de assistir a um dos espetáculos mais elogiados da música brasileira contemporânea.

Ney Matogrosso desembarca em Goiânia no dia 6 de março de 2026, onde apresenta o show da turnê “Bloco na Rua” no Centro de Convenções da PUC Goiás, às 21h30.

Os ingressos já estão disponíveis pelo BaladAPP, através do link:

(https://baladapp.com.br/pt-BR/eventos/ney-matogrosso-goiania-go/7977).

A turnê, que estreou em janeiro de 2019 no Rio de Janeiro, ganhou força imediata entre público e crítica, mas foi interrompida em 2020 devido à pandemia.

Com a retomada, Ney voltou aos palcos em grande estilo, levando o espetáculo para diversas cidades do Brasil e também para o exterior, incluindo Estados Unidos, Inglaterra e Portugal — sempre com plateias lotadas. 

Aos 83 anos, o artista segue com intensidade e vigor únicos.

O repertório de “Bloco na Rua” reúne releituras e canções de diferentes fases de sua trajetória, combinando faixas que já gravou com obras de outros artistas.

No setlist, destaque para clássicos como “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sérgio Sampaio), que dá nome à turnê; “A Maçã” (Raul Seixas); “Jardins da Babilônia” (Rita Lee/Lee Marcucci); “O Beco” (Herbert Vianna/Bi Ribeiro); e o eterno “Sangue Latino” (Paulo Mendonça/João Ricardo), sucesso desde os tempos de Secos & Molhados. Entram ainda joias como “Postal de Amor” e “Ponta do Lápis”, além de “Como 2 e 2”, de Caetano Veloso, inédita na voz do artista até esta turnê.

O espetáculo também chama atenção pelo esmero visual.

O figurino foi criado especialmente para Ney pelo estilista Marcos Paulo, enquanto o cenário leva a assinatura de Batman Zavarese.

O show conta ainda com videografismo de Eduardo Souza, vídeos adicionais de Luiz Stein e iluminação de Arthur Farinon e Juarez Farinon, com supervisão do próprio artista. 

A banda que acompanha Ney é formada pelos músicos que estiveram com ele na turnê anterior: Sacha Amback (direção musical e teclados), Marcos Suzano (bateria e percussão), Felipe Roseno (percussão), Dunga (contrabaixo e vocal), Mauricio Almeida (guitarra e vocal), Aquiles Moraes (trompete e flugelhorn) e Everson Moraes (trombone). 

SERVIÇO:

Bloco Na Rua — Ney Matogrosso

Data: 6 de março

Horário: 21h30

Local: Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Av.Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia)

Ingressos: https://baladapp.com.br/pt-BR/eventos/ney-matogrosso-goiania-go/7977

Johny Cândido

Assessor de imprensa – Jornalista 

Registro Profissional nº GO 02807

CONTINUE LENDO
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Comemoração

Publicado

on

Luiz Antônio Ribeiro, Helena Ribeiro, Sônia Braga e Nelson Mendes marcaram presença na comemoração do aniversário da amiga Helena, celebrada na última terça-feira (27).

O encontro aconteceu no badaladíssimo Restaurante Julieta de Serpa, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, em uma noite marcada por muita descontração, boas conversas.

CONTINUE LENDO

Notícias

Havan Goiânia.

Publicado

on

Em passagem por Goiânia para a inauguração da 188ª loja da Havan, o empresário Luciano Hang escolheu o Ibis Hotel do Shopping Estação Goiânia para sua hospedagem.

Recebido pela gerente Marília Oliveira, Hang destacou a importância da chegada da rede à capital goiana, reforçando o papel da empresa na geração de empregos e no fortalecimento da economia local.

CONTINUE LENDO

Notícias

Havan 188ª Loja.

Publicado

on

O megaempresário Luciano Hang esteve em Goiânia para a inauguração da 188ª loja da Havan no Brasil. Durante a visita à capital goiana, Hang ficou hospedado no Ibis Hotel do Shopping Estação Goiânia, onde foi recepcionado pelo superintendente Márcio Lopes.

Na ocasião, ambos destacaram a importância da chegada da Havan a Goiânia, ressaltando o impacto positivo na geração de empregos, no aumento da arrecadação de impostos e no fortalecimento da economia local.

CONTINUE LENDO
Advertisement

noticias