A Flamboyant Urbanismo realizou, no dia 11 de novembro, um evento exclusivo que reuniu renomados especialistas do mercado imobiliário para a apresentação das novidades da marca para 2025. O encontro ocorreu no Flamboyant Shopping e contou com a presença do superintendente da Flamboyant Urbanismo Henrique Cerqueira e das CEOs do Grupo Flamboyant, Isadora Louza e Emmanuele Louza (foto). Durante o evento foram revelados alguns dos principais lançamentos previstos para 2025. A marca anunciou investimentos em projetos residenciais e em outras áreas estratégicas na região do Jardim Goiás, com o objetivo de fortalecer a criação de um ecossistema integrado de empreendimentos que reforçam a presença e a identidade da marca Flamboyant na região.
No dia 27 de novembro de 2024, a Academia Goianiense de Letras (AGnL) realizou uma Sessão Magna para a posse de novos membros em sua sede, a Casa Altamiro de Moura Pacheco, localizada no Centro de Goiânia. Sob a liderança da presidente Dra. Marislei Espíndula Brasileiro, o evento reuniu acadêmicos, familiares e convidados em uma celebração marcada pela reverência à cultura e à literatura.
Além de ter inaugurado recentemente novas opções em serviço, gastronomia, cosméticos, calçados moda masculina, infantil e até editora de quadrinhos, o Shopping Bougainville continua a incrementar seu mix de lojas e quiosques. A novidade agora é o lançamento da My Winery Smart Adega, uma pop-up store que ficará no centro comercial até janeiro de 2025. Com um portfólio que reúne rótulos nacionais e internacionais, o espaço reforça o compromisso da marca em levar o universo dos vinhos para ainda mais perto de seus clientes.
A Smart Adega que está no piso 2, oferece uma experiência imersiva para os amantes do vinho, com duas degustações exclusivas de vinhos do cerrado e das principais regiões vinícolas da América do Sul. Além das degustações, o espaço oferece um ambiente acolhedor e dinâmico, onde os visitantes podem tirar dúvidas sobre harmonizações, conhecer mais sobre os vinhos disponíveis e explorar o universo do vinho com a ajuda de profissionais preparados para orientar suas escolhas.
“Essa iniciativa é uma oportunidade única para vivenciar o mundo dos vinhos de forma acessível e marcante, e estará disponível por tempo limitado. Mais do que uma loja, é um convite para criar memórias e conexões através do vinho.”, Felipe Prigol, CEO da My Winery.
Campanha Compre e Ganhe
Neste fim de ano, o clientes que fizerem compras acima de 1200 reais podem ganhar um vinho da My Winery em compras acima 1200 reais. As notas podem ser trocadas pelo aplicativo Prizor ou na loja troca notas localizada no piso 2, em frete à Aramis. Além disso, a cada R$ 500,00 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, ainda é possível cadastrar as notas ou cupons fiscais para ganhar um número da sorte e concorrer ao sorteio de um carro HONDA ZRV Touring, da Haikar.
Sobre a My Winery
Fundada em 2012, a My Winery tem como missão democratizar o acesso a vinhos de qualidade e oferecer experiências únicas. A marca se destaca pela paixão em trazer vinhos que traduzem a essência de seus terroirs. Entre seus destaques estão os premiados espumantes Cazzari e os vinhos e destilados exclusivos da marca Uyrá, que celebram o conceito de brasilidade.
Na quarta-feira, 11 de dezembro, aconteceu o lançamento do Núcleo Centro Oeste do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), que abrange os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Rondônia. A ocasião apresentou os novos coordenadores e trouxe as novidades da 6ª edição do Código das Melhores Práticas de Governança Corporativa, na sede da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás (ADEMI-GO).
O documento é uma das mais importantes referências sobre o tema no país e passou por um extenso processo de revisão, buscando refletir as recentes tendências em governança corporativa e as rápidas transformações na sociedade e no ambiente de negócios.
Foto – Cristhiane Brandão, Mato Grosso; Marcelo Cintra, Mato Grosso; Arthur Bueno, coordenador geral; Melina Lobo, Goiás e Ronaldo Guedes, Goiás. Johny Cândido