Empresas visam mudar a forma como os goianos vivem e investem em imóveis de alto padrão e lançam três empreendimentos do gênero
Duas empresas de referência do mercado imobiliário formaram uma parceria e estão envolvidas na realização de grandes projetos do ramo imobiliário em Goiânia. Vivenda Properties e VGV SA assumiram a gestão de três empreendimentos que já estão com obras em andamento em Goiânia: dois prédios que serão lançados em agosto; e o terceiro, em setembro.
No final de julho e no início de agosto serão lançados os empreendimentos residenciais de alto padrão New City Flamboyant e o Da Vinci Lago Das Rosas. Ambos são de alto padrão e de grande visibilidade por estarem próximos de pontos turísticos da cidade, como o Parque Flamboyant e o Lago das Rosas.
O New City Flamboyant terá apartamentos com três suítes plenas, elevador privativo, duas vagas de garagem com áreas privativas de 131 m2 a 137 m2. O Da Vinci Lago das Rosas também possui três suítes plenas, elevador privativo e duas vagas de garagem com área privativa de 122 m2.
O Da Vinci Lago das Rosas tem como novidade a primeira academia biofílica de Goiânia, com o objetivo de usar elementos da natureza para ajudar a reduzir os níveis de estresse causados pela correria da cidade grande. Um pub gourmet com referências de pub londrino para jovens e adultos também foi pensado para o local.
Além disso, as empresas ainda preparam um novo lançamento para setembro: o prédio residencial Den Haag, no Setor Marista, uma das áreas mais nobres da capital. O empreendimento promete mudar a forma como os goianos vivem e investem em imóveis.
Neste mês, foi promovido um almoço de apresentação dos projetos para doze parceiros da URBS, uma das empresas de maior destaque imobiliário em Goiás. Na ocasião, esteve presente o diretor conselheiro da imobiliária, Ricardo Teixeira. Após a confraternização, as equipes se deslocaram até os decorados dos dois empreendimentos para desfrutar de todas as experiências.
“Nossa estratégia é atender o público de alta renda da cidade de Goiânia e do interior do estado. Este é um público mais estável e menos afetado pelos ciclos de alta e de baixo da taxa de juros”, afirma Giuliano Milano, CEO da VGV SA.
Sobre as empresas
A Vivenda Properties, fundada por Paulo Humberto Guimarães, executivo e empresário com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário nacional com atuação em posições estratégicas de liderança executiva multinacionais. Além disso, desenvolveu importantes participações em conselhos e comissões de desenvolvimento socioeconômico dentro e fora do País.
“Nosso desejo é transformar a vida das pessoas com a maior integração possível entre a sua moradia e as áreas comuns do empreendimento, como uma extensão de sua casa dentro de uma localização ímpar. Buscamos o reconhecimento pela inovação e forma de como oferecemos soluções de moradia integrada e completa”, afirma Paulo Humberto Guimarães, CEO da Vivenda Properties.
Já a VGV SA, empresa especializada em desenvolvimento imobiliário, foi fundada em 2019, em Santa Catarina. A corporação possui histórico de atuação em onze estados do Brasil e no exterior na cidade de Assunção, na região metropolitana do Paraguai, e também em Monterrey, cidade localizada no México. Existem ainda negociações para o início de um novo projeto no Panamá.
Assessoria de Imprensa:
Palavra Comunicação