Connect with us

Holofote

Almoço para mulheres empresárias

Publicado

on

No último dia 28 de março, as mulheres empresárias de Goiás receberam um almoço exclusivo, onde foram recepcionadas pelo governador Ronaldo Caiado e pela primeira-dama Gracinha Caiado.

Na ocasião, as empresárias foram homenageadas e citadas como protagonistas do desenvolvimento de Goiás.

 

Fonte: Palavra Comunicação

CONTINUE LENDO
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Apostando em um inverno com muitas cores e glamour, a Santa e Dondoca impressionou com o lançamento de sua coleção inverno

Publicado

on

Com direção criativa de Juliana Conte, a marca Santa e Dondoca, localizada no Mega Moda Park, lançou neste mês sua coleção de Inverno Duo, com muita inovação, inspirada na dualidade da mulher moderna que quer se vestir bem o tempo todo.

Ao contrário do que se vê no mercado, a coleção de inverno chegou com uma proposta audaciosa, onde você encontrará cores vivas, como verde esmeralda, laranja queimado, fúcsia, uva e amarelo.

Essa coleção de inverno, veio no intuito de representar a mulher, que ora quer ser se vestir de forma casual e atemporal e ora quer ser glamourosa e impactar com uma produção especial. “Nessa coleção apostamos no glamour, nas plumas que estão em alta, no brilho e franjas. Hoje na Santa e Dondoca, nossa cliente encontra looks para todos os momentos que importam”. Afirmou Juliana Conte.

A coleção que estará disponível até junho, pode ser comprada ao vivo, na loja que se encontra no Mega Moda Park, mas também online pelo instagram @santaedondoca e site www.santaedondoca.com.

Release Santa e Dondoca

A Santa e Dondoca nasceu de um sonho, o sonho de despertar desejo através da tradução das principais tendências e também dos clássicos da moda, sempre com a máxima do excelente custo benefício, sentindo uma pluralidade de clientes.

A mulher que veste Santa e Dondoca é uma mulher que sabe o que quer, que pode ser clássica e atemporal, mas também pode ser fashion e estar dentro das maiores trends da moda. Uma mulher independente, mas que valoriza o seu esforço, sabendo o que vale a pena ser consumido.

As coleções são criadas sempre com base em muita pesquisa e referências de moda através dos sites, do WGSN e Use Fashion, que são as maiores referências de moda mundiais. Também através da observação do que vai se consolidando na rua, e principalmente através do respeito pelo gosto e desejo das clientes.

A marca parte de um tema e referências iniciais, logo após a cartela de cores, a partir de então, a escolha das bases, tecidos para os shapes, que finalizados, são colocados em suas vitrines e araras.

Com 5 anos de mercado, a loja fica localizada no Mega Moda Park, por se tratar de uma marca voltada para o mercado de atacado. E como atacadistas, este é um dos melhores pontos de Goiânia. Atendendo também o varejo com muita alegria e carinho, mas optando por estar no local de melhor acesso para o cliente atacadista. Porém tem o plano de médio prazo de estar em um local mais acessível para os clientes varejistas também.

SERVIÇO: Apostando num inverno com muitas cores e glamour, a Santa e Dondoca impressionou com o lançamento de sua coleção inverno.
Local: Mega Moda Park 1° piso, Av. Independência, n°3302 – loja 1162, 1163, 1167 e 1168.
Fotos: Victoria Lopes
Nas fotos: Juliana Conde


TARG COMUNICAÇÃO INTEGRADA

@targcomunicacaointegrada

BIANKA MUNIZ (62) 98218 2807
JULIANA TELES (62) 98112 3245

CONTINUE LENDO

Comportamento

Além do olhar: O fotógrafo e maquiador Higor Lima está participando de um projeto com a digital Influencer Rafa Kalimann

Publicado

on

O goiano é bastante conhecido por fotografar famosos como: Camilla Coutinho Gabi Martins, Lucas Guimarães, Bil Araújo, Thyane e entre outros

Com 14 anos de carreira, o fotógrafo e maquiador Higor Lima a cada dia que passa se torna referência na área da fotografia. Queridinho entre os famosos, Higor foi convidado pela digital influencer e apresentadora global do programa “Bate-papo BBB”, Rafa Kalimann a participar de um novo projeto na capital carioca, Rio de Janeiro.

O fotógrafo conta que está muito feliz em participar desse momento único na sua carreira profissional: “Trabalhar nesse projeto com a Rafa Kalimann está sendo uma experiência muito especial, sair da bolha e viver novas experiências, com uma pessoa que admiro e amo muito, é incrível. Isso é só o começo do que Deus tem para minha vida, então abracei de coração”.

Desde adolescente o fotógrafo e maquiador gostava de brincar com a câmera, e seu lado artístico como maquiador surgiu através de pinturas em telas que o mesmo produzia. Para esse ano, Higor está preparando novidades voltadas tanto para área da fotografia, quanto da beleza “Tenho vários projetos em mente, mas atualmente estou focado em dois, o primeiro seria um posicionamento de imagem pessoal ou profissional e também o lançamento de cursos de fotografia e maquiagem”.

Higor ficou bastante conhecido no cenário, por fotografar famosos como: Camilla Coutinho,Thyane, Lucas Guimarães, Bil Araújo, Gabi Martins e entre outros. Com a alta demanda de ensaios em todo o país, o fotógrafo afirma que continuará atendendo os clientes em seu estúdio em Goiânia, “Estou à procura de novas coisas e é importante estar sempre aprimorando, mas continuarei em meu estúdio na capital goiana”, diz Higor Lima.

@higor.lima

Serviço: 
Além do olhar, o fotógrafo e maquiador Higor Lima está participando de um projeto com a digital Influencer Rafa Kalimann
Local: Rio de Janeiro, RJ.


TARG COMUNICAÇÃO INTEGRADA

@targcomunicacaointegrada

BIANKA MUNIZ (62) 98218 2807
JULIANA TELES (62) 98112 3245

CONTINUE LENDO

Comportamento

Enquanto houver guerra interior, a paz continuará ferida

Publicado

on

Não é fácil situar-nos diante da questão da paz na atual situação do mundo. Corremos o risco ou de negar a realidade ou de não reconhecer o sentido profundamente do anseio de paz presente nos indivíduos e nos grupos sociais. A gente não precisa ficar em constante guerra para disputar a paz interior. Convide um amigo(de verdade) para um jantar, abra um vinho, a palavra é uma verdadeira arte: faz chorar; faz sorrir; faz guerra; faz paz.

Não há crescimento pessoal sem que passemos por momentos de crise e conflito. Também no plano social, o conflito é parte da dinâmica de relações e confronto de interesses. Numa sociedade pluralista, o reconhecimento da diferença, em suas diversas configurações passa por processos de confronto social, sem os quais é impossível que o reconhecimento e a conquista dos direitos se dê. Abrir os olhos, ser capaz de reconhecer as contradições do mundo em que vivemos, é fundamental. 

Querer a paz exige construir solidariedade. Não construiremos a paz se não nos desarmarmos das nossas armas materiais cheias de soberba, mas também se não desarmarmos nossos espíritos, nossos sentimentos, tudo o que há em nós de negação do outro, de não reconhecimento, de prepotência, de exclusão dos “diferentes”. Trata-se de trabalhar muito a capacidade de escutar o outro, de deixar-se afetar, de repensar as próprias convicções, ideias, sentimentos, de desenvolver a capacidade de negociação, básica para construir com os outros, conjuntamente. Em sociedades e culturas autoritárias de quem tem muito, tem bens materiais, que fala de Deus, mas tem um comportamento frio, sem empatia, enfim, não tem riqueza da alma, esta é uma dimensão fundamental. Meus leitores, o amor é ajudado pela força é nutrir o amor-próprio dos outros com pedaços do nosso. Descobri que quanto mais nos importamos com a felicidade de nossos semelhantes, maior o nosso próprio bem-estar. Quem quer um amor social rasgado, remendado, pela metade? Eu não! Segundo o papa João Paulo II:  “A paz exige quatro condições essenciais: verdade, justiça, amor e liberdade”. 

A paz é uma aspiração humana profunda. A paz social e a paz na dimensão planetária. Aspiramos a um amadurecimento humano pleno que não esteja bloqueado pelo medo, a insegurança, a falta de confiança nos demais, por sentir-se excluído, pela falta de autoestima e pelas diferentes formas de violência. A paz é um modo de viver o humano, de enfrentar os problemas e conflitos, de promover uma maneira não violenta de lutar pelos direitos humanos, capaz de reconhecer o outro e de realizar ações e processos coletivos. Não se faz guerra pela paz, pacifica-se pela paz. A paz não é ausência de Guerra mas sim, descanso da Alma. Como dizia Jimmy Hendrix, ” O dia em que o poder do amor for maior que o amor pelo poder, o mundo encontrará paz”. O que posso dizer depois de ter sofrido tanto com as adversidades da vida, olhe para dentro de você, fique calma. Livre-se do medo e do apego, conheça a doce alegria do caminho, porque paz é o amor humanizado. Será que viver em paz é fácil? Não! São ilusões, fantasias da percepção, sínteses temporárias de uma jornalista “humana”, tentando desesperadamente explicar uma existência com algum significado ou propósito. Mas continuo acreditando que deve existir, eu sei que deve existir algum lugar onde o amor possa viver a sua vida em paz.

Jornalista Edna Gomes

CONTINUE LENDO
Advertisement

noticias