Connect with us

Cultura

Depois do sucesso de seu último lançamento, Negra Li chega com “Eu Preciso Ir”, colaboração com o cantor Ferrugem

Publicado

on

Parceria trará a essência do pagode com letra autobiográfica e promete mexer com as emoções

Negra Li vem construindo sua nova era com muito sucesso e elogios do público. Depois de “Comando”, onde refletia sobre empoderamento, raízes e luta negra, a cantora prepara novo lançamento, desta vez em parceria. O artista convidado é Ferrugem, um dos maiores cantores de samba/pagode do país, os cantores dividem os vocais de “Eu Preciso Ir” com melodia e letra que trazem o R&B com a essência do pagode, tendo como enredo o encerramento de um ciclo da cantora, e ao mesmo tempo saudando parcerias de sucesso no pagode, com Belo e Jeito Moleque lançados na primeira década de 2000.

“Por te amar demais, eu fiz mil loucuras …” diz um trecho da canção, que inclui vivências de Negra Li com o término do seu casamento em 2019, assim como “Comando” seu primeiro lançamento deste novo momento da cantora, o novo single também traz a sua vivência em forma de música, evidenciando o fechamento de um ciclo muito marcante em sua vida que foi sua separação, mostrando que é preciso ter coragem para ir embora e experimentar novos ares.

A canção fala do momento de libertação de uma relação solitária onde houve uma entrega profunda sem reciprocidade, uma inspiração para todos os que precisam encontrar coragem através do amor-próprio para encerrar um ciclo e partir em busca do autoconhecimento.

“Escrevi essa canção, pensando em deixar esse sentimento que tive neste final de ciclo registrado, a letra foi baseada no que senti naquele momento do término da minha relação, e trazer a essência do pagode para esta canção me remete muito a minha vivência familiar, o pagode e o samba sempre foram muito presentes na minha vida, nas festas em família, nos encontros com amigos e os projetos que fiz no passado com outros cantores do gênero. Essa mistura de R&B e pagode trouxe uma harmonização perfeita entre as nossas vozes, considero o Ferrugem uma das mais belas vozes do Brasil na atualidade, sempre tive vontade de unir nossas vozes em uma música”. Comenta Negra Li.

Ferrugem fala sobre como foi dividir essa canção com Negra Li: “Foi uma honra colaborar com a Negra Li! Eu sou muito influenciado pela sua música e ter sido convidado para cantar com ela foi algo incrível que vai ficar marcado no meu coração e carreira para o resto da vida. A composição de “Eu Preciso Ir” é bonita demais. Sei que é baseada na vivência dela, o que torna o sentimento ainda mais genuíno e verdadeiro. Fiquei muito feliz com o resultado, pois nossas vozes se complementaram muito bem”.

A canção que marca o encontro de duas vozes marcantes do cenário musical nacional, ganhou versão em videoclipe gravado em São Paulo e dirigido por Malu Alves foi ambientado nos anos 2000 e conta a história de um casal que vive uma história de amor, com lindas cenas de romance, daquele mais inconsequente e visceral, mas que tem sua história finalizada pelo encontro do amor-próprio da mulher, que por se entregar e amar demais, precisa ir em busca de sua liberdade.

“Eu quis compartilhar essa experiência real da minha vida para que as pessoas se identifiquem e tomem essa mensagem para si, sobre a importância do autoconhecimento e o quanto é importante aceitar o fim de um ciclo e seguir adiante”. Finaliza Negra Li.

O single chegou às 21h em todas as plataformas digitais e clipe pode ser assistido no canal oficial do youtube de Negra Li. (Clique Aqui)

A cantora que é conhecida por sua carreira consolidada e com repertório de sucesso, conquistou seu espaço quebrando barreiras em toda sua trajetória artística. Hoje com 24 anos de carreira, 4 álbuns lançados em carreira solo, acumulando mais de 1.453.267 streams no Spotify se tornando uma das maiores cantoras do país, e uma das maiores referências musicais para a nova geração.

Composição: Negra Li, King, Arthur Marques e Diego Timbó

Produção: Diego Timbó

CONTINUE LENDO
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Dia das mães no estilo Tenista.

Publicado

on


No último dia 10 de maio a ACT – Associação Clube de Tennis de Goiânia abriu a casa para receber o grupo Minions e celebrar o dia das mães. Este grupo de mulheres tenistas que somam mais de 40 participantes se reunem todas as sextas-feiras para uma descontraída partida, ou como elas dizem, para uma manhã de Play.

Coordenadoras do evento Lara Macedo e Kamilla Lobo


Essa sexta foi diferente, elas trocaram a raquete pela taça em um brunch patrocinado pela empresária Sophia Imai e os médicos Dermatologista Dr Fabiano Ribeiro e Elter Borges.
Mas além da festa a manhã foi lançamento do torneio:
“As Patroas”, o maior na categoria no estado e o encerramento da Ação Social em prol das vítimas da enchente do Rio Grande do Sul.
O grupo que se fortalece a cada dia pelo seu estilo único: unidas e barulhentas vem tomando espaço na categoria do esporte em nossa capital.

Fotos André Cywinski

CONTINUE LENDO

Musica

Mandingaman faz show em comemoração ao Dia Nacional do Reggae nesta sexta-feira (10)

Publicado

on

Considerado um dos pioneiros do gênero musical em Goiânia, grupo se apresentará a partir das 22h30, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, com os melhores clássicos do Rei do Reggae Bob Marley

Nesta sexta-feira (10), o reggae será o ritmo do Lowbrow Lab Arte & Boteco. A casa receberá o grupo Mandingaman com o show “Marley Celebration”, em comemoração ao Dia Nacional do Reggae no Brasil, celebrado em 11 de maio. A apresentação terá início às 22h30 e promete uma noite repleta dos melhores clássicos de Bob Marley.

“O repertório do show Marley Celebration é composto pelos hits do rei do reggae, homenageando a essência do reggae com letras que defendem o despertar da fé, da positividade e da consciência no caminho contra a opressão, sempre defendendo a paz, união, igualdade e liberdade entre as pessoas, povos e nações”, destaca Nando Ras, vocalista da Mandingaman.

Neste show, além de Nando Ras (vocal) e Fernanda Andrade (vocal), que seguem desde a formação anterior, o Quarteto Reggae Jazz assumirá o posto de banda de apoio com os instrumentistas Daniel Jesus (guitarra), Rodrigo Vale (contrabaixo), Wagner Gamma (teclado) e André  Gobbi (bateria).

Considerado um dos pioneiros do reggae em Goiânia, o grupo Mandingaman está na ativa desde 1997 e tem se apresentado em eventos importantes do estado, como o Deu Praia Piri (2022 ), Canto da Primavera (2022 – 2023), Festival Cerrado Vive e Luau Piri Festival.

Situado na Rua 115, nº 1.684, no Setor Sul, o Lowbrow Lab Arte & Boteco abre às 19h com a exposição Gulira – Inovação e Destecnologia Ltda, da artista plástica Emília Simon, e também com os melhores drinks e comidas de boteco.

Encerramento da primeira temporada
O Lowbrow Lab Arte & Boteco anuncia que o mês de maio marcará o fim de sua primeira temporada, na Rua 115, nº 1684, no Setor Sul. Em oito anos de atividade, o local sediou mais de mil shows, 50 exposições, dezenas de workshops, oficinas e lançamentos de livros, consolidando-se como um polo de difusão de diversas manifestações artísticas. O Lowbrow, no entanto, não se despede da cidade. Em breve, a casa anunciará mais informações sobre a segunda temporada, que será em um novo local e contará com muitas novidades, bem como a programação de despedida da Rua 115.

Serviço
O que:
 Show “Marley Celebration” com banda Mandingaman
Quando: sexta-feira, 10/5
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h30
Entrada: R$ 25
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Gulira: Inovação e Destecnologia Ltda, de Emilia Simon – visitação gratuita.
Reservas pelo whatsapp (62) 3932-4604

OlhO Comunicação Estratégica

CONTINUE LENDO

Musica

Goyaz Pop

Publicado

on

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, apresenta a turnê Goyaz Pop, um encontro inédito de três grandes ícones da cultura goiana: Nila Branco, Anderson Richards, do Mr Gyn, e Marco Antonini. Serão três apresentações gratuitas.

A primeira delas no próximo dia 9 de maio, no palco Cultura, no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela, em Aparecida de Goiânia. O show reúne uma grande equipe de 12 pessoas e marca os 25 anos de carreira de Nila Branco, que enfrenta um tratamento contra o câncer e nunca abandonou os palcos. “A energia que a gente recebe do público é o que me alivia”.

Fonte Jornalista Fernanda Arcanjo

CONTINUE LENDO
Advertisement

noticias